terça-feira, 4 de agosto de 2015

Luiz Almir deixou o PV

Deixando o PV, Luiz Almir se habilitou a ser o candidato de Robinson.
--------------
ROBERTO GUEDES
--------------
Cada vez mais vinculado ao governador Robinson Faria, presidente regional do PSD, e acreditando já ter-se transformado no candidato desta legenda à sucessão do prefeito Carlos Eduardo Alves, o vereador Luiz Almir Filgueira Magalhães já oficializou seu desligamento do PV, cujo diretório em Natal presidiu durante os últimos meses.
A informação foi confirmada ao Blog de Roberto Guedes pelo presidente regional do PV, sociólogo e ambientalista Rivaldo Fernandes, adiantando que a legenda está atraindo do PCB o próximo presidente do diretório natalense. O escolhido é o também sociólogo Roberto Lopes, que já disputou a prefeitura de Natal.
Rivaldo acrescentou que Luiz Almir saiu muito corretamente, comunicando em carta ao diretório regional os motivos para sua desfiliação.  
Seu gesto o habilita a ser logo anunciado pelo Governador como o candidato de seu grupo a prefeito de Natal, condição que Robinson havia delegado extemporaneamente, em dezembro de 2014, ao deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o qual, infelizmente, para os planos de Robinson, não conseguiu fazer decolar o projeto.
O Governador também ofereceu a candidatura ao engenheiro Robério Paulino, professor da Universidade Federal (UFRN) e pré-candidato pelo Psol, e ao advogado Luiz Gomes e ao deputado estadual Kelps Lima, presidentes regionais do Pen e do SDS, respectivamente.
Paralelamente, o Governador ainda investe na atração da vice-prefeita e ex-governadora  Wilma de Faria, presidente regional do PSB, que pesquisas recentes mostraram como o segundo postulante mais bem posicionado nas preferências do eleitorado, abaixo apenas de Carlos Eduardo.
===================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:
(150804 às 18h07m).
============================================================ 

Um comentário:

  1. Na verdade, o vereador Luiz Almir só deixou a presidência do diretório natalense do PV. Desfiliar-se agora seria praticamente renunciar ao seu mandato parlamentar, face à lei sobre migrações partidárias.

    ResponderExcluir