domingo, 2 de agosto de 2015

Laércio preside o Conselho de Educação

Laércio: posse na quarta-feira.
O professor Laércio Segundo de Oliveira, várias vezes ex-secretário de Educação do governo do Estado e da prefeitura de Natal, é o novo presidente do Conselho Estadual de Educação, órgão técnico normativo do sistema estadual de ensino, que tem, entre outras atribuições, as de acompanhar e avaliar o funcionamento de todos os estabelecimentos vinculados ao ensino básico sediados no Rio Grande do Norte.
Também é responsabilidade do conselho supervisionar as escolas de ensino superior pertencentes ao governo potiguar, a Universidade Estadual (Uern) e o Instituto Presidente Kennedy, devendo também passar a fazer este trabalho em relação à Escola de Governo, vinculada à secretaria estadual de Administração.
Laércio foi eleito na última sexta-feira, juntamente com o novo vice-presidente do colegiado, o padre João Medeiros Filho, devendo tomar posse na próxima quarta-feira, 5.
Ele havia sido nomeado havia poucos dias para integrar o colegiado, como sucessor do também professorLuiz Eduardo Suassuna, o “Coquinho”, na representação da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (Cnae), cuja diretoria nacional integra há anos.   
===================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:
(150802 às 17h22m).

============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário